quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Rotina da Expresso Metropolitano volta ao normal

Ontem a Expresso Metropolitano retirou os ônibus das ruas por conta de uma determinação judicial, um mandado de reintegração de posse do terreno que fica a garagem. A empresa é a única que faz o transporte dos munícipes para a capital baiana.

Quem precisou do transporte intermunicipal da cidade de Simões Filho ontem(27), saiu de casa hoje(28) com receio de que o caos vivido no dia anterior, em função da paralisação dos serviços, se repetisse. Mas, para a alegria dos usuários, o temor não se concretizou. Pontos lotados de passageiros, mas com ônibus circulando dentro da normalidade, indicam que o problema está sendo resolvido. 

Na quarta-feira, os munícipes que dependem da Expresso Metropolitano foram surpreendidos com a retirada dos ônibus das ruas por conta de uma determinação judicial, um mandado de reintegração de posse do terreno que fica a garagem da única empresa na cidade que faz o transporte para a capital baiana. A movimentação no local foi intensa, promotores, advogados da empresa, prefeito Eduardo Alencar e deputados estiveram no local para discutir o caso e a decisão da justiça. 

Com a decisão, os veículos foram recolhidos e uma longa fila foi formada na região próxima a garagem. Passageiros ficaram impendidos de deixar e voltar ao município, muitas pessoas postavam a aflição nas redes sociais.

Ao normalizar a situação, ônibus superlotados e muito empurra-empurra marcaram a volta dos trabalhadores para casa.

Por Rms Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário